terça-feira, 22 de abril de 2014

Comunicado

Desde novembro de 2013 venho construindo o processo do meu afastamento da direção da Escola Maria Ortiz, havendo a culminância disso com a publicação no Diário Oficial, no dia de hoje, 22 de abril de 2014, da minha exoneração e da nomeação da professora Michelle Holtz Fragoso para essa função. Solicitei esse desligamento à SEDU  porque tenho que me dedicar mais ao meu pai e por entender que a mudança sempre é positiva em nossas vidas, na qual a  Escola vai vivenciando novas experiências que proporcionam avanços e consequente desenvolvimento. Estive na direção escolar desde março de 2010, tempo em que vivi grandes satisfações. Agradeço a todos a compreensão diante do que não conseguimos desenvolver e a colaboração para todas as nossas conquistas. Um forte abraço a todos. Obrigado a todos alunos, professores e demais funcionários...

Alex Zorzal

Nenhum comentário:

Postar um comentário